Search
Close this search box.
Home » Entretenimento » Revoltante! Felipão deixa a torcida do Galo furiosa mais uma vez

Revoltante! Felipão deixa a torcida do Galo furiosa mais uma vez

Revoltante! Felipão deixa a torcida do Galo furiosa mais uma vez

O técnico Felipão nunca foi unanimidade no Galo, e após a derrota para o Cruzeiro no último sábado (3), o gaúcho foi muito criticado pela torcida. Além do jogo em si, um momento com o técnico da Raposa, Nicolás Larcamón, deixou a Massa furiosa.

O Cruzeiro conquistou a vitória sobre o Atlético com gols do zagueiro Zé Ivaldo e do atacante João Pedro, marcados aos 37 e 41 minutos do segundo tempo, respectivamente. Com esse resultado, o time celeste lidera o Grupo A do Campeonato Mineiro, somando sete pontos, e o Alvinegro ocupa a segunda posição no Grupo B, com três.

Felipão fala sobre o revés

Diante das críticas dos torcedores do Galo após mais uma derrota para o Cruzeiro na Arena MRV, Felipão foi direto em sua entrevista coletiva. O experiente treinador afirmou que “não tem o que explicar” a Massa e pediu paciência em relação ao trabalho em andamento.

“Não tenho o que explicar. O torcedor sai decepcionado, assim como nós. Nós não jogamos o que pretendemos jogar e o que achamos que podemos jogar. O jogo truncado, jogo igual foi até a hora do gol. Daí, por questões… É clássico. Nós tivemos a bola do jogo no início e não conseguimos fazer o gol”, disse Felipão.

Em seguida, Scolari afirmou que o resultado em nada afeta o planejamento tático e técnico do Atlético para a temporada. Segundo o treinador, o clube está seguindo um “cronograma de trabalho” neste início de ano.

O próximo desafio do Galo será nessa quarta-feira (14), às 20h, contra a Tombense, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O confronto será na Arena MRV.

Confira a matéria completa em: portaldoatleticano.com.br

Leia também

Newsletter

Relacionado