O apresentador André Rizek, do SporTV, criticou a entrada do lateral-direito Igor Serrote, da Seleção Brasileira Sub-20, no atacante Alex Woiski, considerado “joia” da nova geração da Argentina. Serrote acertou um carrinho nas pernas do argentino, que precisou ser levado a um hospital após o jogo.
Brasil e Argentina empataram por 1 a 1, em Caracas, nessa quinta-feira (13/2), adiando para a última rodada do Sul-Americano Sul-20 a definição do campeão. Serrote deixou o campo de jogo zoando a torcida argentina, mostrando o número de títulos mundiais do Brasil.
“Isso aí foi legal pra caramba. O que não foi legal é que tudo começou com uma entrada desleal que quebrou um argentino. Regra básica: não faça com o outro o que não quer que façam com você. O argentino saindo de maca, chorando, machucado… Não dá pra ter orgulho por quebrar um companheiro de profissão. O que nos fez penta é outra coisa”, disse Rizek.
Isso aí foi legal pra caramba. O que não foi legal é que tudo começou com uma entrada desleal que quebrou um argentino. Regra básica: não faça com o outro o que não quer que façam com você. O argentino saindo de maca, chorando, machucado… Não dá pra ter orgulho por quebrar um… https://t.co/nwYyKFTeTZ
— André Rizek (@andrizek) February 14, 2025
Veja, abaixo, a entrada de Igor Serrote em Alex Woiski – segundo lance do vídeo:
Este es Igor Serrote, el brasileño mala leche que lesionó a Julio Soler y a Alex Woiski. ¿Qué hizo el árbitro? Apenas le saco tarjeta amarilla.
Encima se fue provocando a la hinchada argentina.
Se espera que Conmebol actúe de oficio. Sería lo correcto de su parte. pic.twitter.com/jjxFrON9TT
— Siempre Con Argentina
(@siempreconargok) February 14, 2025
O campeão sul-americano Sub-20
A última rodada do Sul-Americano Sub-20, que definirá o dono do título, será disputada neste domingo (16/2).
Enquanto o Brasil joga contra o Chile, a Argentina encara o Paraguai.
Brasil e Argentina estão empatados com 10 pontos, mas o time comandado por Ramon Menezes leva vantagem no saldo de gols (4 a 3).
A Seleção Brasileira, entretanto, já alcançou o primeiro objetivo traçado para a competição: conseguir vaga no Mundial da categoria. O torneio será disputado entre 27 de setembro e 19 de outubro deste ano, no Chile.
A notícia Rizek dispara contra lance de jogador da Seleção Sub-20: ‘Não dá pra ter orgulho’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque
Confira a matéria completa em: noataque.com.br