(foto: Foto: Divulgao)
A Premier League iniciou uma campanha chamada More Than a Game (mais do que um jogo, em portugus) para mostrar como o futebol pode influenciar positivamente a sociedade. Para impulsionar o projeto, a liga conta com alguns jogadores como protagonistas, como o brasileiro Rodrigo Muniz, jogador do Fulham.
Afinal, Muniz aparece como um dos smbolos dessa ideia e refora a importncia do esporte na vida das pessoas. Alis, a campanha vem ocupando todos os painis do metr de Londres. A frase central da iniciativa “The better the football is, the better football does (Quanto melhor o futebol , melhor ele faz, em portugus).
A ideia da Premier League investir mais de 1,6 bilho de euros (aproximadamente R$ 10 bilhes) em projetos comunitrios e de formao at 2025. A escolha por Rodrigo Muniz vem muito de sua histria. O atacante, que tem sua imagem gerenciada pela agncia Aces, um exemplo de como talento e responsabilidade social podem andar juntos, reforando que sua presena em campo vai alm dos gols.
A campanha e a figura de Muniz aparecem justamente em uma grande fase do atacante dentro das quatro linhas. O jogador uma pea fundamental no ataque do Fulham e j soma oito gols na temporada. Assim, justifica por que ele vem ganhando mais espao e projeo tanto dentro quanto fora do campo.
| | Rodrigo Muniz protagonista em campanha da Premier League
Confira a matéria completa em: noataque.com.br