“Venho por meio dessa mensagem me despedir e agradecer ao América por todos esses anos juntos! Foram quase sete anos de muitas alegrias mas também de algumas tristezas! Mas fui muito feliz durante esse tempo”.
“Queria agradecer a toda a Diretoria, a todos os treinadores que fizeram parte desses anos, a todos os colaboradores pelo carinho que sempre tiveram comigo. Fica aqui o meu muito obrigado a todos que fizeram parte dessa minha trajetória”, concluiu Rodriguinho.
O meio-campista, que tinha vínculo com o América até o próximo dia 31, assinou com o Cruzeiro por três temporadas. Pela boa relação entre as diretorias de Coelho e Raposa, o clube americano ficou com 10% dos direitos econômicos do jogador.
Histórico no Coelho
Hoje com 21 anos, Rodriguinho chegou ao América inicialmente para o sub-17 da equipe. Em 2022, o atleta fez sua estreia na equipe profissional. Foi na reta final deste ano, porém, que o meia de fato se destacou, a partir da chegada de Lisca, então técnico do Coelho. No período do treinador à frente do time, Rodriguinho fez 12 dos 14 jogos como titular, marcou quatro gols e deu duas assistências.
Confira a matéria completa em: zug.net.br