Romário, um dos maiores ídolos da história do Flamengo, falou sobre a saída de outro jogador marcante do clube: Gabigol, a caminho do Cruzeiro. Para o Baixinho, é lamentável o clube carioca ter deixado isso acontecer, e pediu para a nova diretoria, que acabou de se eleger, mudar algumas atitudes.
“Se me perguntar o que eu gostaria, eu responderia que queria muito que ele continuasse no Flamengo. Essa nova diretoria pode repensar um pouco algumas coisas que aconteceram e tomar alguma decisão diferente”, disse o senador pelo Rio de Janeiro nesse domingo (15/12).
Romário esteve presente no jogo festivo que marcou a despedida de Adriano Imperador do futebol, no Maracanã. Para ele, Gabriel Barbosa agregará, e muito, onde estiver.
“Mas independentemente de onde o Gabi for, ele será muito feliz. É um cara que tem uma estrela gigante e é um goleador. Um dos três maiores ídolos da história do Flamengo. Isso não se pode negar”, concluiu.
Gabigol no Cruzeiro
Desde novembro, SAF celeste e o atacante estão apalavrados para o atleta vestir a camisa estrelada a partir de 2025. Tendência é que ele seja apresentado em 2 de janeiro, visto que até 31 de dezembro o camisa 99 tem contrato com o Urubu.
Na semana passada, seus pais foram vistos em Belo Horizonte. Sua equipe fecha os últimos detalhes para a nova moradia do jogador.
Confira a matéria completa em: zug.net.br