Search
Close this search box.
Home » Entretenimento » Ronaldo deixa o Cruzeiro entre os times que mais se reforçaram em 2024

Ronaldo deixa o Cruzeiro entre os times que mais se reforçaram em 2024

Ronaldo deixa o Cruzeiro entre os times que mais se reforçaram em 2024

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno está atuando no Cruzeiro desde o final de 2021 como gestor da SAF, tendo 70% das ações, mas recebeu muitas críticas em 2023 por não reforçar o elenco com tanta qualidade e agora deu resposta aos torcedores. Após investir legal no grupo de jogadores, o Cabuloso está entre os times que mais se reforçaram para 2024.

Com seis jogadores contratados até o momento, o Cruzeiro está entre os cinco clubes da Série A com mais reforços. Léo Aragão, Zé Ivaldo, Lucas Romero, Rafa Silva, Gabriel Verón e Juan Dinenno foram os nomes anunciados oficialmente pelo Cabuloso até essa sexta-feira (12).

O líder de negociações até o momento é o Juventude, que subiu da Série B, e anunciou até o momento 12 novos jogadores. Seguidos por Vitória, com 10, e pelo Atlético-GO, com nove contratações. O TOP-4, antes do Cruzeiro, é o Botafogo, que contratou cinco jogadores. Mais nomes são esperados na Toca da Raposa nos próximos dias para reforçar o elenco de Nicolás Larcamón.

Em entrevista na semana passada, o executivo da SAF Pedro Martins explicou que o Cruzeiro não vai fazer muitas contratações neste momento, priorizando a qualidade dos jogadores no lugar da quantidade. A declaração foi feita no dia 6 de janeiro, quando Nicolás Larcamón foi apresentado à imprensa na Toca da Raposa.

“A gente não vai fazer contratação no volume, também uma coisa muito importante, é como esse elenco vai responder sob esse novo comando técnico. A opinião do Larcamón vai ser fundamental, e a gente vai usar muito esse Campeonato Mineiro para ter a resposta desse grupo, sobre os métodos desse treinador. E ai com o tempo a gente vai analisar quais são as principais carências, e onde a gente deve centralizar esforços e recursos para trazer, como eu disse lá atrás, a gente não vai atrás de volume, a gente vai atrás de qualidade”, destacou Pedro Martins.

Confira a matéria completa em: portalcruzeirense.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM