O Cruzeiro deverá contar com a presença de Ronaldo, sócio majoritário do clube celeste, na partida contra o Coritiba, sábado (11/11), às 16h, na Vila Capanema. A última partida em que o Fenômeno acompanhou a equipe estrelada foi na derrota para o Flamengo, no Mineirão.
Na ocasião, Ronaldo deu declarações polêmicas na zona mista do Gigante da Pampulha e que não foram bem recebidas pela torcida cruzeirense. O Cabuloso chegou em Curitiba na última quinta-feira (09/11) e treinou nesta sexta-feira (10/11), no centro de treinamento do Athletico.
A partida será decisiva para as pretensões da Raposa na competição. Isso porque o Cruzeiro é o 17º colocado do Brasileirão, com 37 pontos, 11 a mais que o Coxa Branca, penúltimo colocado da competição.
Uma vitória celeste sobre o Coritiba deixaria o Cruzeiro mais perto da marca de 46 pontos, que praticamente eliminaria o risco de rebaixamento da equipe estrelada. Já o Coxa, em caso de derrota, estaria praticamente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Confira a matéria completa em: zug.net.br