Ronaldo Esper quebra o silêncio sobre agressão
Renoldo Espero detalhou a situação em uma entrevista ao programa ‘Geral do Povo’, na Rede TV!.
“Eu acho que é uma pessoa que trabalha com artes”, Esper tentou conjecturar sobre a identidade do invasor, descrevendo-o como um homem de aparência comum, mas notavelmente bem vestido, um detalhe que se destacou mesmo em meio ao caos.
“Uma pessoa comum, branco, moreno claro, uma altura comum. A pessoa estava muito bem vestida realmente”, ressaltou.
“Estou muito abalado ainda, mas muito feliz por você ter me convidado. Está um pavor. Eu quero contar a minha versão”, disse Esper a Geraldo Luís, narrando os eventos que levaram ao ataque.
Segundo ele, uma “premonição” o fez retornar mais cedo para casa, onde descobriu que alguém havia entrado sem forçar entrada, utilizando uma chave.
“Voltei, mais ou menos, às 22h. Quando eu encostei a mão na porta principal, ela estava aberta”, relembrou, antes de se deparar com o agressor quase imediatamente após entrar.
“Eu falei: ‘O que você está fazendo aqui?’. Eu tive a impressão que o propósito dele era que eu não estivesse ali”, relatou o estilista sobre o início da agressão que ocorreu nas escadas de sua casa.
Apesar do ataque violento, Ronaldo Esper destacou um fato surpreendente: nenhum objeto foi levado da residência. O criminoso, ao ser confrontado por Esper, optou por abandonar o local rapidamente, deixando o estilista ferido, mas com todos os seus bens.
“Ele me bateu muito na cabeça, eu tentava lembrar das coisas, mas eu tenho certeza que eu não conheço esse homem. Não sei qual era o intuito dele. Não foi roubado [nada] porque como eu entrei, e ele estava no meio da escada, ele não foi para dentro. Não houve roubo,” concluiu Esper, ainda tentando fazer sentido do inexplicável.
A Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) assegurou que esforços estão sendo feitos para identificar e capturar o(s) autor(es) do ataque.
Assista à entrevista com Ronaldo Esper:
Obcecado invade condomínio de Paolla Oliveira e ameaça Diogo Nogueira de morte
Confira a matéria completa em: revista.cifras.com.br