O Atlético SAF decidiu desligar o então diretor de negócios e marketing do clube, Leandro Figueiredo. O profissional se despediu nas redes sociais nesta segunda-feira (13) após a decisão da nova diretoria alvinegra. A outra mudança acontece no departamento jurídico do Galo.
Leandro Figueiredo estava no Galo desde de 2020 e comandava ações no clube como o programa de sócio-torcedor, gestão de produtos licenciados, parceria com as duas últimas fornecedoras de material esportivo do clube Lecoq Sportif e Adidas, entre outros projetos.
“É com muita gratidão que encerro a minha jornada como Diretor de Negócios e Marketing do Atlético, com um coração grato e uma bagagem cheia de entregas. Os resultados falam por si: durante meu período aqui, geramos mais de 343 milhões de reais em novos negócios, representando um crescimento incrível de 233% em comparação com 2019. Para o futuro, deixo mais de 240 milhões de reais em novos contratos e renovações”, escreveu.
A outra alteração foi no setor jurídico. O atual diretor Luiz Fernando Pimenta não ficará mais no cargo a partir de 2024. O profissional, porém, segundo o Atlético, continuará prestando serviços de advocacia jurídica desportiva ao clube por meio de escritório próprio.
A decisão do Atlético vem com a transformação do clube em SAF, aprovada pelo Conselho Deliberativo em julho e implantada oficialmente no início de novembro. O clube ainda não divulgou quem comandará os setores após a saída dos profissionais.
Confira a matéria completa em: zug.net.br