No último domingo (30/3), o Santos estreou no Campeonato Brasileiro 2025 com uma derrota de virada, perdendo para o Vasco por 2 a 1 no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O primeiro gol do Peixe foi marcado por Barreal, que abriu o placar com uma cavadinha aos 20 minutos do primeiro tempo. No entanto, o Vasco reagiu com Nuno Moreira e Vegetti, que garantiram a reviravolta no resultado.
Pela próxima rodada, o Santos enfrentará o Bahia na Vila Belmiro no próximo domingo (7/4), enquanto o Vasco terá seu próximo desafio contra o Melgar-PER na Sul-Americana.
O Jogo
O jogo começou agitado, com o Vasco tentando pressionar desde os primeiros minutos. O Santos conseguiu abrir o placar após um erro na defesa vascaína. Após 20 minutos, Barreal aproveitou um passe errôneo e delicadamente finalizou na saída do goleiro.
A partida continuou intensa, com o Vasco criando boas chances até que, no segundo tempo, conseguiu empatar com Nuno Moreira. O gol da virada veio após um cruzamento perfeito que Vegetti cabeceou para o fundo das redes.
O Santos lutou, mas não conseguiu mais alterar o placar, encerrando sua estreia no campeonato em desvantagem.
FICHA TÉCNICA
- Data: 30 de março de 2025
- Horário: 18h30 (de Brasília)
- Local: Estádio São Januário
- Público: 19.550 pagantes
- Renda: R$ 1.450.000,00
- Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br