29 de abril, de 2024 | 15:36
Sepultado em Coronel Fabriciano motociclista vítima de acidente em Ipatinga
Reni Lizardo tinha 35 anos era Encarregado de Elétrica e natural de Coronel Fabriciano
Com atualização às 17h de 30/4
O corpo do técnico de elétrica Reni de Sá Lizardo, de 35 anos, foi sepultado no fim da tarde desta terça-feira (30), no Cemitério Senhor do Bonfim, em Coronel Fabriciano. Lizardo foi vítima de um acidente fatal no começo da tarde de segunda-feira (29), na avenida Pedro Linhares Gomes, entrada do bairro Ferroviários, em Ipatinga.
Conforme apurado no local do fato, motociclista conduzia uma motocicleta Honda Bros 160 ano 2024 na pista sentido ao bairro Horto, quando perdeu o controle, bateu em um poste e morreu.
Testemunhas disseram que o condutor trafegava normalmente, quando parece ter passado mal. Não há relatos que estivesse em alta velocidade nem tampouco que outro veículo o tenha abalroado. “Ele saiu da sua mão de direção, foi atravessando a pista lentamente até atingir a guia do meio fio e o poste”, relatou uma testemunha à reportagem do Diário do Aço.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram ao local não havia mais o que fazer. Foi constatado o óbito do condutor. Também ficou confirmado que a vítima usava uma bolsa de colostomia.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o Instituto Médico-Legal, onde foi necropsiado e liberado para a família fazer o sepultamento. O velório ocorreu ontem na capela do cemitério Senhor do Bonfim.
Testemunhas disseram que condutor trafegava normalmente, quando perdeu o controle e bateu em um poste
Confira a matéria completa em: www.diariodoaco.com.br