INHAPIM– O casal Iran e Luana Rabelo, morto na tarde dessa sexta-feira (17), no KM 505,1 da BR-116, próximo ao restaurante Recanto Mineiro, no município de Inhapim, vítimas de um grave acidente entre carro e moto, foi sepultado na cidade de São Domingos das Dores.
Iran Garcia Ferreira, natural de Timóteo, e Luana Aparecida Machado Rabelo, de Inhapim, transitavam em uma motocicleta pela BR-116, quando um motorista bêbado em uma caminhonete, na contramão, colidiu violentamente contra a motocicleta. Os dois morreram na hora com diversas fraturas, tendo membros do corpo arrancados. Luana estava grávida. Iran foi morador do bairro Santa Cecília, em Timóteo.
O motorista da empresa Engelmig seguia sentido a Inhapim. Foi realizado teste do bafômetro no motorista e constatado que ele estava bêbado. A caminhonete foi parar 400 metros depois do local da colisão. Para a PRF o motorista disse que dormiu ao volante, e mesmo com o pneu estourado ele continuou seguindo na pista. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br