O suspeito resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os policiais
Na noite de 15 de junho, por volta das 20h22, um homem foi preso em flagrante após roubar uma bicicleta na Avenida Macapá, em Ipatinga. A vítima relatou que o suspeito, um homem negro com barba, trajando moletom preto e bermuda jeans, anunciou o assalto e exibiu a coronha de uma arma de fogo, que posteriormente foi identificada como uma réplica.
Após o roubo, o suspeito fugiu pela Avenida Macapá em direção à Lagoinha da Rua Cândido Rondon, sendo avistado por populares atravessando a avenida em direção à Rua Belém. Graças às informações fornecidas pelas testemunhas, as equipes policiais iniciaram um rastreamento e encontraram a bicicleta abandonada em um lote vago no final da Rua Petrópolis, no cruzamento com a Rua Belém.
O suspeito foi localizado no mesmo lote e, ao perceber a presença policial, sacou a arma, mas a jogou no chão e tentou fugir. Após breve perseguição, ele foi alcançado e dominado pelos militares.
Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização. Após ser detido, ele foi encaminhado à UPA para atendimento médico, onde não foram constatadas lesões.
A bicicleta foi devolvida à vítima e o suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a réplica da arma apreendida. Durante o registro da ocorrência, o suspeito tentou coagir a vítima, afirmando que sabia onde ela morava e que cobraria o ocorrido posteriormente.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br