Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço » Ipatinga » Suspeito de trafico é preso após denúncias no bairro Iguaçu em Ipatinga

Suspeito de trafico é preso após denúncias no bairro Iguaçu em Ipatinga

mn_20240506152143_33viiReGhC.jpg

06 de maio, de 2024 | 14:12

Suspeito de trafico é preso após denúncias no bairro Iguaçu em Ipatinga

Denúncia anônima indicou um envolvido com o tráfico de drogas na rua Arariboia, na região do Game, alto do bairro Iguaçu, em Ipatinga. B.L.S., de 22 anos, foi preso na noite de domingo (5) com uma barra de maconha e porções menores da mesma droga e ainda pedras de crack, material escondido no apartamento onde mora o denunciado.

Divulgação Polícia Militar

Durante patrulhamento de rotina realizado pelo tático móvel, informações chegaram aos policiais sobre um tráfico na rua Arariboia, onde o suspeito é frequentemente visto na área ao realizar transações com usuários, indo ao seu apartamento e retornando com drogas para entrega-las.

As equipes do tático móvel, juntamente com outras viaturas, planejaram uma abordagem ao local. O suspeito foi abordado próximo a um bar, ao lado de seu apartamento. Apesar das buscas pessoais não resultarem em ilícitos encontrados, contudo, ele se recusou a comentar sobre a denúncia.

Os policiais se dirigiram ao endereço residencial do suspeito, onde foram recebidas por sua companheira. Após ser informada da situação, ela autorizou a entrada ao apartamento, alegando desconhecer qualquer envolvimento de seu parceiro com o tráfico de drogas e prometendo cooperar.

Uma equipe encontrou dentro do guarda-roupas do suspeito uma barra de maconha, 25 pedras de crack, seis porções menores de maconha prontas para a venda, além de dinheiro.

O suspeito alegou ser o dono dos entorpecentes encontrados na residência e que a esposa não tinha conhecimento de suas atividades. Ele foi preso por tráfico de drogas e encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Ipatinga, juntamente com os materiais apreendidos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Confira a matéria completa em: www.diariodoaco.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM