A SWAT invadiu a casa do rapper e prendeu o cantor e sua mãe por acusações de fraude e roubo
Na manhã desta sexta-feira (24), a SWAT invadiu a casa do cantor Sean Kingston, dono do hit “Beautiful Girls”, lançado em 2007. Nesse sentido, a SWAT prendeu o cantor e sua mãe por acusações de roubo e fraude.
De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Broward, os mandados de prisão e busca cumpriram-se em uma casa Southwest Ranches, uma cidade a cerca de 24 quilômetros de Fort Lauderdale.
Dessa forma, a SWAT deteve a mãe de Sean, Janice Turner, após a operação que acabou com o cantor sendo preso. O gabinete do xerife disse que ambos enfrentam acusações de fraude e roubo. No entanto, não forneceram outras informações sobre estas acusações ou a investigação em si.
Kingston postou no Instagram na noite de quinta-feira: “As pessoas adoram energia negativa! Eu estou bem e minha mãe também! Meus advogados estão cuidando de tudo enquanto conversamos.”
O processo em andamento
A casa que a SWAT invadiu está listada como residência de Kingston, em um processo de quebra de contrato que foi movido contra o cantor. A responsável pelo processo é a Ver Ver Entertainment, empresa que vende e instala televisores e sistemas de som.
O gabinete do xerife não informou se essa insvetigação está relacionada com o processo.
A Ver Ver Entertainment alega que Sean entrou em contato com a empresa em setembro de 2023 para comprar uma TV de 232 polegadas e um sistema de som. Além disso, o processo traz que o cantor prometeu filmar vídeos promocionais para a empresa na companhia de Justin Bieber. Assim, as propagandas serviriam como uma entrada menor no pagamento dos equipamentos.
De acordo com o processo, Sean pagou uma entrada de US$ 30 mil e teve seu sistema de entretenimento instalado. No entanto, a alegação da empresa é de que o cantor não pagou o restante das prestações da TV e nem mesmo realizou os vídeos promocionais com Bieber.
Foto destaque: Reprodução/Jason Kempin
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br