A derrota do Cruzeiro na final do campeonato mineiro para o Atlético-MG trouxe fortes críticas ao trabalho de Nicolás Larcamón, técnico da Raposa. Em favor da verdade, o treinador foi apontado com o principal vilão do clube no clássico.
Após a partida, o treinador foi questionado sobre suas escolhas durante a partida e, de quebra, indagado sobre o seu futuro no clube mineiro. Sobre esta questão, Nicolás Larcamón lamentou a derrota, mas fez questão de focar o seu olhar na Copa Sul-Americana.
Cruzeiro tem apenas mais 2 objetivos em 2024
Não custa lembrar que o Cruzeiro iniciou a temporada inscrito em quatro torneios. Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e vice-campeão do Estadual, resta ao time celeste apenas duas competições: a Copa Sul-Americana e a Série A do Brasileirão.
“Eu sinto que a gente tem a capacidade de jogar de igual para igual com qualquer time no Brasil e na Copa Sul-Americana. Nos jogos que fizemos as coisas como pretendemos fazê-las eu senti que competimos muito bem. Está claro que temos a necessidade de melhorar e ajustar algumas coisas, e é claro que é o que vai acontecer agora”, disse.
Na quinta-feira, às 21h, o Cruzeiro terá seu segundo embate na Copa Sul-Americana contra o Alianza Petrolera, equipe da Colômbia. No primeiro jogo do Grupo B, o time celeste empatou por 2 a 2 com a Universidad Católica, em Quito, Equador. Além disso, o grupo também inclui o Unión La Calera, do Chile.
No domingo (14), a Raposa fará a sua estreia na Série A do Brasileirão. A partida será diante do Botafogo, no Mineirão. A bola rolará às 17h no Gigante da Pampulha.
Confira a matéria completa em: portalcruzeirense.com.br