O Atlético terá a missão de carimbar a faixa de vice-campeão da Sul-America conquistada pelo Fortaleza. Nesta quarta-feira (1), o Galo vai enfrentar a equipe cearense às 21h30, no ‘terreiro’ alvinegro, na Arena MRV.
A sinergia entre a torcida atleticana e a Arena MRV será de extrema importância para que o Atlético conquiste mais um triunfo no estádio alvinegro. Foram seis partidas disputadas no ‘terreiro’, com quatro vitórias do Galo.
Para este duelo, o técnico Felipão não terá nenhum desfalque por suspensão. Porém, o zagueiro Bruno Fuchs, o lateral Mariano, o volante Battaglia e o atacante Eduardo Vargas seguem no departamento médico da equipe alvinegra.
A tendência é que Scolari repita a escalação que entrou em campo no sábado (28), na Arena MRV, na vitória por 2 a 0 contra o Fluminense. O comandante não perdeu nenhum atleta após o confronto contra o tricolor carioca.
Fortaleza
A equipe cearense vem para a Arena MRV de “luto” após perder o título da Sul-Americana no sábado (28), para a LDU. O técnico Vojvoda não poderá contar com o zagueiro Titi, o volante Lucas Sasha, o lateral-direito Emanuel Brítez e o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, pois irão cumprir suspensão.
Além dos quatro jogadores suspensos, o comandante ainda tem a dúvida em relação ao meio-campista Calebe, ex-Atlético. O jogador está transição após um edema na posterior da coxa.
Ficha do jogo
- O quê: Atlético x Fortaleza
- Quando: quarta-feira, 01 de novembro de 2023, às 21h30 (de Brasília)
- Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A
- Onde: Arena MRV, Belo Horizonte-MG
- Provável Atlético: Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Rubens; Hulk e Paulinho. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
- Provável Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Marcelo Benevenuto, Tobias Figueiredo e Gonzalo Escobar; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme (Machuca), Marinho (Pikachu) e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
- Onde assistir: Premiere, Globo e FM O Tempo 91,7
- Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
- Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
- VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)
Confira a matéria completa em: zug.net.br