O diretor musical Thiago Gimenes, jurado do programa Canta Comigo, da Record TV, ganhou o prêmio Bibi Ferreira, considerado o Oscar do teatro brasileiro. O artista levou na categoria de melhor direção musical, em Alguma Coisa Podre, comédia que conta a história dos irmãos Nick e Nigel Bottom.
“Alguma Coisa Podre foi um convite especial que recebi do diretor Gustavo Bachirilon e de Tiago Hofman. Já havíamos trabalhado juntos em O Rei do Show. Então já tínhamos uma conexão forte. Foi um lindo presente que eles me deram confiando essa direção musical e vocal em minhas mãos”, disse ele.
“Receber o Bibi Ferreira é de grande emoção!”, acrescentou o artista, que também concorreu na categoria composição original, pelo musical O Pequeno Príncipe.
Gimenes iniciou a carreira artística aos 4 anos e já assinou a direção de mais de 20 musicais, além de ter composições gravadas por artistas como Marcos e Belutti, Tânia Mara, Zizi Possi, entre outros.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
A noite de premiação homenageou a atriz Laura Cardoso, de 90 anos, e contou com a presença de nomes como Lucas Lima — que ganhou como ator revelação de musicais —, Fulvio Stefanini, Miriam Mehler, Leandro Lima e Adriana Lessa.
Relembre seis vezes em que o Canta Comigo Teen virou Dança Gatinho
Confira a matéria completa em: entretenimento.r7.com