TIMÓTEO – A Ouvidoria Geral do Município de Timóteo é o setor responsável por promover a participação do cidadão na Administração Pública. Vinculada à Corregedoria Geral do Município, a Ouvidoria é um canal de comunicação fundamental para proteger a transparência e a eficiência da gestão pública, promovendo um diálogo entre o cidadão e a Prefeitura.
De acordo com o ouvidor geral, Itamar Laurenço, compete ao setor acolher as demandas da população relativas às sugestões, reclamações e até denúncias sobre os atendimentos e serviços ofertados pela Prefeitura de Timóteo. “Essas demandas são levadas aos órgãos pertinentes para que sejam avaliadas ou apuradas e, após a conclusão dos processos, dado as devidas respostas ao cidadão solicitante”, informa o ouvidor geral.
A partir desse diálogo transparente, a Administração conhece os anseios da população em relação aos serviços públicos e, ao mesmo tempo, passa a ter subsídios para a melhoria constante da qualidade e eficiência do atendimento aos cidadãos.
Canais
Para ouvir as demandas da comunidade, a Ouvidoria conta com os seguintes canais de atendimento: (31) 38474780 (whatsapp); e aplicativo Fala Timóteo que pode ser acessado pelos links:
https://apps.apple.com/br/app/fala-tim%C3%B3teo/id1528783953
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.inf.telecom.timoteomunicipe&hl=pt&gl=br
O setor também atende ao público de forma presencial, no horário de 12h às 18h, na sala da Ouvidoria Geral do Município, que funciona no prédio da sede da Prefeitura de Timóteo, localizado à Av. Acesita, 3230, bairro São José.
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