Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço » Ipatinga » Tiroteio no centro de Ipatinga deixa dois mortos

Tiroteio no centro de Ipatinga deixa dois mortos

20045044_Capturar.png

20/04/2024 às 08h46min – Atualizada em 20/04/2024 às 08h46min

Na manhã deste sábado, por volta das 05h20, um tiroteio na Rua Pouso Alegre, no centro de Ipatinga



Imagem: Google Street View

Na manhã deste sábado(20), por volta das 05h20, um tiroteio na Rua Pouso Alegre, no centro de Ipatinga. A viatura da Policia Militar foi acionada, e ao chegarem à residência, os policiais encontraram dois indivíduos alvejados com vários disparos de arma de fogo, além de diversas cápsulas deflagradas espalhadas pelo chão. O COPOM foi acionado, bem como o CPU e a viatura para dar suporte à ocorrência.

Segundo relatos do tio de uma das vítimas, ele estava dormindo em um dos quartos da casa quando ouviu alguém chamar o nome de seu sobrinho, Pablo, seguido por disparos de arma de fogo. Ele também mencionou ter ouvido alguns gritos das vítimas. Curiosamente, o tio da vítima informou que seu sobrinho Pablo Roberto Alves Oliveira de 19 anos, residente na cidade de Ipaba, havia sido autor de um homicídio tentado em 6 de janeiro de 2024, e estava escondido em sua casa com medo de represálias da vítima.

Diligências preliminares indicam que um dos possíveis autores do tiroteio é T. C..S. morador de Ipaba e suposta vítima do homicídio tentado anteriormente mencionado. No entanto, a guarnição de Ipaba entrou em contato com familiares do suspeito, que afirmaram que ele não estava na cidade e sim em Camanducaia, no sul de Minas.

Infelizmente, os médicos do SAMU que chegaram ao local constataram que ambos os indivíduos atingidos não resistiram aos ferimentos. O perito esteve no local e encontrou várias perfurações nos corpos das vítimas, nas paredes dos quartos e na porta, onde as vítimas tentaram se proteger. Cartuchos deflagrados indicam que uma arma calibre 9mm pode ter sido utilizada no crime.

Até o momento, não foi possível qualificar a segunda vítima. Além disso, a falta de câmeras no local dificulta a investigação do caso. As autoridades continuam investigando para esclarecer os detalhes desse trágico incidente e identificar os responsáveis.

Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM