Search
Close this search box.
Home » Entretenimento » Tite explicou as substituições do Flamengo

Tite explicou as substituições do Flamengo

Tite explicou as substituições do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador do Flamengo fez quatro das cinco substituições possíveis


O Flamengo terminou a derrota de 3 a 0 para o Atlético-MG com quatro alterações feitas no decorrer do jogo. Na coletiva de imprensa ainda no Maracanã, Tite explicou as substituições que fez, todas para o segundo tempo.

Em termos táticos, (comecei com) Wesley para dar amplitude pelo lado. Bruno Henrique, para ser jogador de área juntamente com Pedro, igual fizemos contra o Bragantino. Everton aberto pelo outro lado. E dois no meio para ter articulação. Everton Ribeiro entrou para dar criação. Foram essas as ideias — contou Tite.

VEJA AS SUBSTITUIÇÕES

  • Sai Matheuzinho; entra Wesley (intervalo)
  • Sai Thiago Maia; entra Everton Ribeiro (10′ do 2ºT)
  • Sai Cebolinha; entra Gabigol (18′ do 2ºT)
  • Sai Everton Ribeiro; entra Luiz Araújo (31′ do 2ºT)

A primeira substituição de Tite aconteceu no intervalo, quando o Flamengo já perdia por 1 a 0. No entanto, logo após o início do segundo tempo, com Wesley no lugar de Matheuzinho na lateral direita, o Atlético-MG fez o segundo e encaminhou a vitória. Sendo assim, o terceiro tento atleticano fechou o placar quando todas as quatro mudanças haviam sido feitas.

Na mesma coletiva de imprensa, Tite admitiu que o Flamengo esteve abaixo do que esperava para uma ‘decisão’. Além disso, o comandante rubro-negro também disse que o Atlético-MG esteva em uma boa noite no Maracanã.

PRÓXIMO JOGO

Depois da derrota em casa, o Flamengo encara o Cuiabá neste domingo (03). O jogo é válido pela 37ª rodada, a última, do Brasileirão. Dessa forma, o embate começa às 16h (horário de Brasília) e tem transmissão AO VIVO do Coluna do Fla no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Confira a matéria completa em: colunadofla.com

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM