Tom Brady compartilhou um dos momentos mais difíceis de sua vida pós-divórcio com Gisele Bündchen, ocorrido em outubro de 2022. Durante uma entrevista ao podcast Impaulsive, divulgada no dia 6, o ex-quarterback expressou arrependimento por ter participado do especial de comédia The Greatest Roast of All Time: Tom Brady, disponível na Netflix, destacando que suas preocupações estão centradas em seus filhos, Benjamin e Vivian.
O programa contou com piadas sobre sua carreira, vida pessoal e, em particular, sobre o término do casamento com Gisele e o novo relacionamento dela com Joaquim Valente, seu treinador de jiu-jitsu. Embora Brady tenha rido durante a gravação, ele admitiu que, no dia seguinte, a realidade enfrentada pelas crianças chegou até ele.
“Foi difícil para os meus filhos, com certeza. Enquanto eu estava lá, parecia o vestiário, um ambiente familiar para mim. Quanto mais me zoavam, mais eu ria. Mas para eles, foi um choque. Eles não entenderam por que eu aceitei me expor daquela forma.”
Brady relatou que conversar com Benjamin e Vivian após o programa foi um dos momentos mais dolorosos que já viveu. “Foi como levar uma estaca no coração. Eles são muito protetores, comigo, com a mãe… E me perguntaram: ‘Qual era o objetivo disso? Por que você fez isso?’.”
O ex-jogador, reconhecido como um dos grandes na história da NFL, ponderou sobre o impacto de suas escolhas: “A gente erra. Não tem manual. Você faz o melhor que pode, e quando percebe que causou dor em quem mais ama, dói demais.”
Apesar de reconhecer a qualidade do programa e afirmar que se divertiu, ele deixou claro que a experiência teve consequências emocionais duradouras. “Foi engraçado, foi bem feito, mas também foi uma loucura. Nunca vou esquecer aquela conversa que tive com meus filhos. Foi ali que entendi o peso de tudo.”
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br