Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Torcedores do Racing são vítimas de assalto armado no Rio de Janeiro

Torcedores do Racing são vítimas de assalto armado no Rio de Janeiro

Torcedores do Racing são vítimas de assalto armado no Rio de Janeiro

Dois torcedores do Racing foram baleados durante um assalto na Praia da Barra da Tijuca nesta quarta-feira (25). Eles estavam na companhia de familiares quando um homem, usando uma moto, se aproximou e roubou o cordão de um deles, disparando em seguida antes de fugir. O crime aconteceu na altura do Posto 4 da praia.

As vítimas, identificadas como Gabriel Gago, de 41 anos, e Cristian Pagani, de 40, receberam atendimento imediato do Corpo de Bombeiros e foram levados em estado grave aos hospitais locais.

O Botafogo, clube que enfrentará o Racing na decisão da Recopa Sul-Americana, expressou seu pesar em nota: “O Botafogo lamenta o incidente e se colocou à disposição para qualquer assistência que os torcedores necessitem”. Já o Racing manifestou sua indignação pela ocorrência e acionou o consulado argentino para ajudar as vítimas, além de cobrar medidas de segurança mais rigorosas.

O jogo entre Botafogo e Racing está agendado para quinta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Nota do Botafogo na íntegra:

“O Botafogo lamenta o incidente que ocorreu na tarde de hoje na Barra da Tijuca, em que dois torcedores do Racing sofreram assalto e foram baleados. O Clube, contudo, já entrou em contato com a diretoria do Racing colocando-se à disposição para ajudar no que for necessário.”

Confira a matéria completa em: maisvip.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM