Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Três pessoas são indiciadas por participação em latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Lajinha

Três pessoas são indiciadas por participação em latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Lajinha

Três pessoas são indiciadas por participação em latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Lajinha

As investigações começaram no dia 04/06/2023, quando um carro foi encontrado, incendiado, com um corpo carbonizado dentro. Carro foi encontrado queimado na zona rural de Lajinha.
Redes Sociais
A Polícia Civil de Minas Gerais anunciou nesta quarta-feira (24), a conclusão do inquérito que investigava a morte de um motorista de aplicativo no córrrego Boa Vista-Aldeia, na zona rural de Lajinha.
As investigações começaram no dia 04/06/2023, quando um carro foi encontrado, incendiado, com um corpo carbonizado dentro.
De acordo com a PC, o suspeito de ser o executor do crime entrou no carro da vítima, e durante a corrida anunciou um assalto. Ele roubou do motorista de aplicativo uma quantia em dinheiro e um celular, além de fazer uma transferência via pix, de valores que a vítima possuía na conta.
As investigações apontaram também que durante a corrida, o suspeito atirou duas vezes contra o motorista e depois levou o carro até o local onde foi encontrado, para destruir as provas do crime. Foi então que ele colocou fogo no automóvel e consequentemente, no corpo da vítima.
Outras duas pessoas também foram indiciadas. Segundo a PC, elas ajudaram o suspeito do crime a ocultar o cadáver, pois providenciaram o combustível para incendiar o veículo.
O suspeito do crime de latrocínio foi preso no estado do Espírito Santo, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e levado para o sistema prisional.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.

Confira a matéria completa em: g1.globo.com

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM