Com capa que expõe obra de Rodrigo Marroni, artista visual que criou retrato de andrógina figura humana a partir de colagem de fragmentos de mar e árvores extraídos de revistas de pintura, o segundo álbum do trio gaúcho Dingo Bells, Todo mundo vai mudar, chega ao mercado fonográfico em 11 de abril. O projeto gráfico é de Leo Lage.
Na sequência da edição do single Sinta-se em casa em novembro de 2017, Diogo Brochmann (guitarra e voz), Felipe Kautz (baixo e voz) e Rodrigo Fischmann (voz e bateria) apresentam o lyric video da música inédita e autoral que batiza o álbum, Todo mundo vai mudar. Lucas Tergolina dirige o vídeo filmado com imagens em Super-8 do arquivo pessoal do próprio diretor.
Sucessor de Maravilhas da vida moderna (2015) na cronologia de álbuns do grupo, Todo mundo vai mudar versa sobre a transitoriedade da vida e a consequente metamorfose do ser humano. O lyric video da música-título já está no ar, mas o single chega às plataformas digitais somente em 30 de março. Todo mundo vai mudar, a música, foi gravada com a intenção de soar como um power pop.
O trio gaúcho Dingo Bells
Rodrigo Marroni
Fonte: G1 Música – Leia a matéria completa.