SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O cantor Carlinhos Brown expressou sua tristeza pela partida de Karen Silva, a jovem de apenas 17 anos, que faleceu recentemente. Ela fez parte do time de Brown no The Voice Kids em 2020.
Brown revelou que a todos pegou de surpresa a morte repentina da cantora. “Karen Silva passou pelos palcos do The Voice, fez parte dos nossos times e deixará lembranças de extrema importância para todos nós”, escreveu ele em sua conta no Instagram.
“Karen brilhou em nosso programa e na vida – sempre com muita alegria e disposta a aprender mais na música. Hoje, com sentimentos e pêsames aos seus familiares, nos despedimos desta potente pessoa. O que nos resta é a esperança no sagrado”, completou Carlinhos Brown.
Diante da situação, ele refletiu: “Não sabemos os desígnios de Deus e a forma como Ele atua sobre as almas. Acredito plenamente que ela é uma escolhida para reafirmar em nós o desejo de vitória. Que Deus abençoe seu espírito e o coloque em um bom lugar”.
Características e legado de Karen Silva
Karen estava internada no Hospital São João Batista, em Volta Redonda (RJ), após sofrer um AVC hemorrágico. Há quatro dias, uma nota da assessoria de imprensa informou que a garota “enfrentava um problema de saúde” e estava sob cuidados médicos, acompanhada de sua família e equipe.
Durante sua participação no programa, Karen foi semifinalista e escolheu “Ginga”, de Iza, nas audições às cegas. Após sua passagem pelo The Voice Kids, ela lançou singles independentes, incluindo “Vacilei”, “Não Adianta Ligar”, “Neurose” e “GATA VIRA-LATA”.
Embora ainda não tenham sido divulgados os horários do velório e do sepultamento, a assessoria de Karen emitiu uma nota revelando que, além de ser uma artista promissora, ela foi um símbolo de empoderamento, especialmente para meninas negras que se inspiraram nela para sonhar.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br