Recentemente, o cabeleireiro de Betsy Arakawa revelou que a pianista expressou receios de estar sendo seguida por um stalker misterioso, que também parecia perseguir seu marido, o ator Gene Hackman, meses antes da trágica morte do casal.
De acordo com Christopher, o cabeleireiro, Betsy contou que um homem desconhecido os seguiu em pelo menos duas situações distintas. “Ela mencionou um homem que estacionou fora do portão de sua casa e os seguiu. No primeiro caso, enquanto estavam em White Rock, Novo México, o stalker os seguiu desde o estacionamento até o restaurante onde almoçaram,” relatou.
Christopher também relatou um incidente no qual o stalker pediu a Hackman que fotografasse uma coleção de fotos do ator, o que gerou desconforto em Betsy. “Ela se aproximou e pediu para ele ter mais respeito,” afirmou.
O cabeleireiro aconselhou Betsy a tomar cuidado com a situação. “Eu disse: ‘Meu Deus, Betsy, isso é loucura! Você não deveria ter abordado essa pessoa. Isso me deixa nervoso’. Ele sabia qual era o carro deles, o que é alarmante.”
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br