Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Usipa brilha no Circuito Vale do Aço de Judô com 60 medalhas

Usipa brilha no Circuito Vale do Aço de Judô com 60 medalhas

Usipa brilha no Circuito Vale do Aço de Judô com 60 medalhas

IPATINGA No último sábado, o Ginásio Tokinaka Takahashi, localizado na Usipa, foi palco de um espetáculo esportivo memorável. Os atletas da Usipa demonstraram seu talento e dedicação ao conquistarem um total de 60 medalhas no Circuito Vale do Aço de Judô. O evento contou com a participação de 12 equipes e mais de 200 atletas de todas as idades.

A equipe da Usipa se destacou ao subir ao pódio 60 vezes, sendo 30 medalhas de ouro, 16 de prata e 14 de bronze. Essa impressionante performance consolida a Usipa como uma das principais potências do judô na região do Vale do Aço.

O torneio abrangeu diversas categorias, desde os pequenos atletas da categoria Sub-07 até os experientes mestres da categoria Máster, demonstrando a diversidade e a paixão pelo judô na Usipa.

O coordenador de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha, emocionado com o desempenho brilhante de seus atletas, fez questão de parabenizá-los. “Estou extremamente orgulhoso de cada um dos nossos atletas. Eles demonstraram dedicação, disciplina e paixão pelo judô, e isso se refletiu nas 60 medalhas conquistadas. Esse é apenas o começo de uma jornada de sucesso, e estou ansioso para ver nossos atletas continuarem a brilhar nos tatames”, disse.

O evento foi organizado pela Usipa, e apoiado pela Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe) e pela Prefeitura de Ipatinga, que se uniram para proporcionar um evento de alto nível para os amantes do judô na região.

Os atletas do judô usipenses fazem parte do projeto Caminho Suave Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, sendo patrocinado pelo ICMS corrente das empresas Arcon Engenharia, Colchões Polar, Tecnofire, Produtos Plinc, HC indústria, Bemisa e Daido Química.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM