Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama (foto: Mauro PIMENTEL / AFP)
O Vasco da Gama e a sua Sociedade de Futebol (SAF) anunciaram nesta terça-feira (6/5) a protocolização do plano de recuperação judicial, um passo crucial na tentativa de equacionar as dívidas do clube.
Essa medida tem como objetivo assegurar que o Vasco consiga honrar suas obrigações com os credores e estabelecer bases sólidas para a reestruturação financeira do clube, conhecido como Gigante da Colina.
O plano foi elaborado em parceria com consultores, diretores, colaboradores e advogados, após meses de análises cuidadosas.
Iniciado o protocolo do Plano de Recuperação Judicial, a proposta será analisada pelo Poder Judiciário e pelos credores, conforme a legislação vigente. Se aprovada, a proposta será apresentada em Assembleia Geral, onde os credores decidirão sobre sua aceitação.
“Nesta segunda-feira (05), o Clube de Regatas Vasco da Gama e a Vasco SAF protocolaram o Plano de Recuperação Judicial — um marco importante no processo de reestruturação financeira que vem sendo conduzido com responsabilidade e transparência.”
Com esse protocolo, o Vasco reafirma seu compromisso em superar os desafios atuais e agradece o apoio da comunidade vascaína durante esse processo.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br