G1 reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias na região da área de cobertura do g1 Vales. O g1 Vales reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Menina de 12 anos deixa bilhete para a mãe em MG e foge para encontrar, no RJ, namorado virtual, mulher é estrangulada até a morte com a própria calcinha em MG, estão entre os assuntos mais buscados pelos internautas.
Confira os destaques
Menina de 12 anos deixa bilhete para a mãe em MG e foge para encontrar, no RJ, namorado que conheceu pela internet
Menina de 12 anos deixa bilhete para a mãe em MG e foge para encontrar no RJ, namorado que conheceu pela internet
Arquivo pessoal
Uma menina, de 12 anos, que mora em Santa Rita de Minas, no interior de mineiro, reapareceu, depois de ter fugido de casa, na última segunda-feira (11), para encontrar o “namorado virtual”, de 17, no Rio de Janeiro.
A mãe da adolescente contou aos policiais que ela saiu de casa, depois do almoço, para ir à escola. Antes, passou na residência de uma amiga, também de 12 anos, que sabia da fuga, buscou roupas e foi em direção à BR-116.
Assim que chegou à margem da rodovia, um táxi já a esperava. Ela entrou no carro e foi embora. Já a amiga foi para a escola e não contou aos pais sobre a fuga da menina.
Mulher é estrangulada até a morte com a própria calcinha em MG
Mulher é estrangulada até a morte com a própria calcinha em MG
Redes sociais
O corpo de Sirlene Alves de Souza, de 32 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), no Córrego Tibuna, zona rural de Novo Cruzeiro.
O autor do crime segundo a polícia, é um homem, de 45 anos, com quem a vítima saiu na noite anterior. Ele foi preso em flagrante.
A vítima foi estrangulada até a morte, com a própria calcinha. Foi a irmã de Sirlene quem encontrou o corpo e acionou a polícia.
Assim que chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima morta, caída no meio de um matagal. Ela estava com a própria calcinha em volta do pescoço e amarrada em um arbusto, sem o short, aparentando ter sido abusada sexualmente.
Polícia Militar é acionada para briga de moradores em MG e acaba achando pés de maconha no quintal da casa; traficante foi preso
Polícia Militar é acionada para briga de moradores em MG e acaba achando pés de maconha no quintal da casa; traficante foi preso
Polícia Militar
A Polícia Militar foi atender a uma ocorrência de briga de moradores na madrugada deste domingo (10) e acabou encontrando dentro de uma casa, pés de maconha e drogas prontas para a comercialização, no bairro Mãos Dadas em Conselheiro Pena.
Assim que a polícia chegou ao local, os militares encontraram o portão de uma casa arrancado, porta de vidro quebrada e vários estilhaços sujos de sangue pelo chão.
Os moradores da residência foram chamados, mas, ninguém atendeu. Segundo a Polícia Militar, por causa do cenário, os policiais entraram na casa.
Durante buscas pelo imóvel, pés de maconha foram encontrados no quintal e assim que estavam saindo, o proprietário da casa estava chegando com a esposa. Questionado pela equipe, o traficante de 41 anos afirmou que os entorpecentes não eram dele.
Mulher responsável por abastecimento do tráfico no interior de MG, é presa transportando drogas dentro de mala em ônibus intermunicipal
Mulher responsável por abastecimento do tráfico no interior de MG, é presa transportando drogas dentro de mala em ônibus interestadual
Polícia Militar
Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante transportando drogas dentro de mala em ônibus intermunicipal nesta segunda-feira (11), no Centro de Aimorés.
Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu a denúncia de que a mulher saiu de Belo Horizonte com uma grande quantidade de drogas e estava chegando na cidade de Aimorés.
A criminosa de acordo com os militares, era apontada como responsável por distribuir entorpecentes para os pontos de tráfico da região.
O motivo do abastecimento, seria a comercialização durante a festa municipal.
Detento passa mal em presídio de Teófilo Otoni e morre a caminho do hospital
Um detento do Presídio Regional de Teófilo Otoni passou mal na unidade no sábado (9), foi socorrido pelo SAMU e morreu a caminho do hospital. Samuel Coutinho Pacheco tinha 40 anos, e estava preso desde o dia 6 de setembro.
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), informou por meio de nota que a direção da unidade vai instaurar um procedimento de investigação interna para apurar administrativamente o ocorrido.
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Confira a matéria completa em: g1.globo.com