O duelo entre Atlético e Internacional no próximo sábado (30/9), às 21h, no Beira-Rio, marcará o reencontro do time alvinegro com o técnico Eduardo Coudet, que comandou o Galo de janeiro a junho deste ano.
O argentino teve uma saída conturbada do Atlético, com rescisão contratual após dois episódios polêmicos. No primeiro, reclamou em entrevista coletiva da montagem do elenco alvinegro. No segundo, teria informado no vestiário que não voltaria ao clube.
Cenário que fez imprensa e torcedores levantar hipóteses sobre se a relação entre treinador e jogadores era a ideal. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (27/9), o lateral-direito Mariano afirmou que o reencontro com o ex-chefe será semelhante a outros que já teve ao longo da carreira.
“Para mim, será um encontro normal, como qualquer encontro com ex-treinador. Não vejo nada demais. Respeitando, como sempre respeitei meus ex-treinadores. Com o Coudet não será diferente e, quando começar o jogo, é ele defendendo o lado dele e eu defendendo o meu. Acho que os outros jogadores pensam igual”, relatou Mariano.
Questionado se o clima no vestiário é melhor com Felipão, o atual técnico, o jogador negou. “Estou aqui desde 2020 e posso falar bem tranquilo sobre isso. Nós, jogadores, nunca tivemos nenhum problema. Posso falar dos períodos de Sampaoli, Cuca, Coudet, Turco e Felipão. Nunca tivemos problema de vestiário.”
Confira a matéria completa em: zug.net.br