FOZ DO IGUAÇU – Um protesto inusitado chamou a atenção de clientes e funcionários da Sanepar, empresa concessionária do serviço de água e esgoto, em Foz do Iguaçu, na tarde da última quinta-feira (10). Revoltado com a demora para a conclusão de uma obra em frente à sua residência, um morador levou dois sacos de terra até o setor de atendimento da companhia e os despejou dentro do estabelecimento.
A ação foi registrada por testemunhas. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o homem expressa sua indignação:
“Vou trazer dois sacos de terra e despejar dentro da Sanepar até consertar a frente da minha casa […] Faz 15 dias que minha casa tá um lixo, então aí, vamos deixar lixo por lixo […] Cansei de vir aqui reclamar”, disse.
As imagens mostram dois montes de terra espalhados no interior da agência, diante de outros clientes que aguardavam atendimento.
Em nota, a Sanepar informou que o serviço solicitado pelo morador já estava agendado como prioridade. A companhia afirmou estar em contato com a empresa terceirizada responsável pelas obras, com a possibilidade de responsabilização contratual em caso de descumprimento.
“A Sanepar lamenta a atitude do cidadão que provocou transtornos aos clientes que recebiam atendimento no escritório”, diz o comunicado.
Com colaboração: Cative.com
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br