Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Vice-prefeito de São José do Rio Preto pede licença após acusação de racismo

Vice-prefeito de São José do Rio Preto pede licença após acusação de racismo

Vice-prefeito de São José do Rio Preto pede licença após acusação de racismo

Fábio Marcondes, vice-prefeito de São José do Rio Preto, solicitou licença temporária do cargo após ser acusado de racismo contra um segurança do Palmeiras. A situação ocorreu durante a vitória do time alviverde sobre o Mirassol, na 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Através de uma nota oficial, Marcondes explicou que o pedido de licença médica se deve a prescrição de seu médico e também se afastou de sua função como secretário de obras. Ele alegou que a controvérsia teve início após ofensas dirigidas ao seu filho e afirmou que não tinha intenção de ofender o segurança.

“Ressalto que as imagens divulgadas representam apenas um recorte dos acontecimentos, não refletindo a totalidade dos fatos,”

disse o vice-prefeito, reiterando seu compromisso com a ética e a transparência.

Após o incidente, o Palmeiras denunciou a situação, pedindo responsabilidades legais para o ato de racismo. A FPF (Federação Paulista de Futebol) também se manifestou, repudiando o ocorrido.

O Palmeiras avançou na competição após a vitória contra o Mirassol e tentará a classificação nas quartas de final contra o São Bernardo.

Confira a matéria completa em: maisvip.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM