REDAÇÃO – Na avenida Cristiano Machado, durante o dia, na região Norte de Belo Horizonte, um motorista de transporte executivo, de 55 anos, contou detalhes dos segundos de pavor vividos. O veículo, um Corolla, estava parado no sinal quando um motociclista se aproxima e anuncia o assalto. A vítima levava uma mulher do aeroporto de Confins, na Grande BH.
Um vídeo gravado pela passageira de um carro que estava atrás mostra parte da ação, nessa sexta-feira (22). O suspeito estava com uma mochila de entregador. “Ele bateu forte na janela do meu carro. Achei que era um acidente. Abaixei o vidro e ele começou a gritar, exigindo o relógio”, disse, ao Hoje em Dia. No entanto, ele e a mulher não estavam com relógios.
Nesse momento, o suspeito começa a ficar irritado, saca a arma e começa a gritar. “Me passa o relógio ou eu te mato”, relembra o condutor. “Eu só conseguia pedir ele para ficar calmo, mas não adiantou, então seguiu dizendo ‘vai se fu***’, vou te matar”. É nesse momento que o suspeito tenta atirar, mas a arma falha. O sinal abre e o motociclista sai em disparada.
“Hoje poderia ser o meu velório”, conta a vítima, que atua no ramo de transporte executivo há mais de uma década e nunca passou por tal situação. Em média, realiza cerca de cinco viagens ao aeroporto todos os dias. “A gente chega a pensar em comprar um carro blindado, mas seria inviável. Agora é se apegar a Deus e rezar para nunca mais passar por isso”.
Motorista é vítima de tentativa de assalto em BH
Crime ocorreu na avenida Cristiano Machado. Suspeito chegou a atirar, mas a arma falhou. Passageira de um carro que estava atrás filmou a ação.📹 Divulgação pic.twitter.com/e86iBv5Gxv
— Jornal Hoje em Dia (@jornalhojeemdia) September 23, 2023
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br