A rivalidade ficou de lado por alguns segundos na saída do clássico entre Cruzeiro e Atlético, nesse domingo (18/5), no Mineirão. Um vídeo publicado por Gledson Paraíba, videomaker do atacante Hulk, mostra o jogador do Galo cercado por torcedores cruzeirenses que pediam fotos com o camisa 7 alvinegro após o empate sem gols pelo Campeonato Brasileiro.
Crianças e adultos fizeram fila para registrar o encontro com Hulk que, mesmo defendendo o maior rival, foi tratado com respeito e admiração.
Gledson publicou a gravação em seu Instagram com a legenda: “Hulk, ídolo de todos. Respeitado por rivais, amado por sua torcida. Joga com raça, honra a camisa e representa o verdadeiro espírito do futebol”.
Torcedores reagem
Nos comentários, torcedores atleticanos aproveitaram a cena para provocar os rivais com bom humor.
“Pergunta se algum atleticano tem um pingo de interesse em tirar foto com o tal Kaio Jorge deles! Nem sabemos quem é e nem de onde veio… kkk”, provocou um atleticano.
“Ele [Hulk] é o melhor, até o Real Madrid da Pampulha sabe!”, brincou outro fanático pelo Galo.
“Qual atleticano quer ir tirar foto com o Gabi sem gol? Ninguém!”, escreveu mais um.
“Estou achando que hoje foi comemorado ‘Dia dos Pais’ no Mineirão, todo mundo pedindo ‘bença’ pra ele [Hulk]”, complementou outro.
Números de Hulk contra o Cruzeiro
A maior vítima de Hulk no futebol brasileiro é justamente o seu maior rival. Com os dois gols marcados no clássico em fevereiro, pela fase inicial do Campeonato Mineiro, o atacante fez a Raposa se tornar a equipe contra a qual ele mais balançou a rede no Brasil.
Hulk marcou nove gols em 12 jogos pelo Atlético sobre o Cruzeiro. Ainda se tornou o maior goleador do clássico no século 21. A quantidade de bolas na rede do atacante é igual à de Diego Tardelli, atacante que também tem nove gols no Galo x Raposa.
A notícia Vídeo mostra torcedores do Cruzeiro tietando Hulk no Mineirão: ‘Ídolo de todos’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque
Confira a matéria completa em: noataque.com.br