Search
Close this search box.
Home » Futebol » Vôlei: lei do ex? Ponteira volta a ser carrasco do Praia em eliminação na Superliga

Vôlei: lei do ex? Ponteira volta a ser carrasco do Praia em eliminação na Superliga

Vôlei: lei do ex? Ponteira volta a ser carrasco do Praia em eliminação na Superliga

Vôlei: lei do ex? Ponteira volta a ser carrasco do Praia em eliminação na Superliga (Kasiely comemora ponto pelo Bauru contra o Praia, seu ex-time)

A ponteira Kasiely Clemente, do Bauru, fez valer a “lei do ex” duas vezes nesta temporada e foi carrasco das duas eliminações traumáticas do Praia Clube na temporada: na Copa Brasil de Vôlei, em janeiro, e na Superliga, nessa terça-feira (22/4).

Foi de Kasiely o ponto que sacramentou a eliminação do Praia na semifinal da Superliga, encerrando sequência de seis finais consecutivas alcançadas pelo time aurinegro. Ela foi uma das grandes destaques no “atropelo” do Bauru por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/17 e 29/27), na Arena Paulo Skaf, em Bauru.

A atleta de 31 anos se destacou na recepção e no passe, qualidades pelas quais é mais reconhecida, já que é considerada uma “ponteira de composição, mas também teve grande atuação ofensiva: foi a terceira maior pontuadora do jogo, com 13 pontos, abaixo da companheira Bruna Moraes (14) e da oponente russa Sofya Kuznetsova (18).

Curiosamente, também foi de Kasiely o ponto que sacramentou a eliminação do Praia pelo Bauru na semifinal da Copa Brasil Feminina de Vôlei, no dia 7 de fevereiro, na Arena Multiuso, em São José, no litoral de Santa Catarina.

Na ocasião, o time paulista venceu por 3 sets a 1 (25/19, 25/17, 20/25 e 25/23), e a ponteira também fez bom jogo, anotando 12 pontos (segundo maior número da equipe e quarto maior da partida).

Kasiely pelo Praia Clube

Kasiely deixou o clube uberlandense ao fim da temporada 2023/2024. Contratada após deixar o Minas em 2021,ela passou três anos no Triângulo Mineiro, se firmou como titular e referência na recepção e no passe da equipe e conquistou cinco títulos: a Superliga de 2022/2023, a Copa Brasil de 2024, o Sul-Americano de 2021 e os Campeonatso Mineiros de 2021 e 2023.

“A Kasi está dando ‘tchau’ para o projeto. Preciso cuidar um pouco da minha cabeça, ficar mais perto da minha família. Mas ainda tem muito voleibol da Kasi para vir”, disse ela, à época.

A notícia Vôlei: lei do ex? Ponteira volta a ser carrasco do Praia em eliminação na Superliga foi publicada primeiro no No Ataque por Rafael Cyrne

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM