O atacante Wellington Paulista, de 40 anos, deve se despedir do futebol com a camisa do América até o final deste ano. O centroavante, de 39 anos, tem contrato até o final de 2023. Conforme O Tempo Sports apurou, a tendência é que jogador não assine um novo vínculo com o clube.
Contratado pelo América no início da temporada 2022 após defender o Fortaleza, Paulista chegou para reforçar o time, principalmente com uma dose de experiência e liderança. Ao todo, o centroavante já disputou 56 jogos com a camisa alviverde e marcou 14 gols.
Não devem ficar
Além do centroavante, os atacantes Pedrinho, Paulinho Bóia e Mikael, além do lateral-direito Marcinho, ambos emprestados até o fim de 2023, não devem seguir no América, conforme nossa reportagem já havia destacado.
Com contratos de empréstimo até o fim do ano, Pedrinho e Paulinho chegaram na janela de transferências do meio do ano. O primeiro, que pertence ao Lokomotiv, da Rússia, disputou apenas 12 partidas e não marcou gol com a camisa alviverde.
Bóia, que tem os direitos ligados ao Metalist, da Ucrânia, jogou menos partidas ainda que o companheiro de ataque no Coelho. Ele participou somente de sete jogos e também deve deixar o clube sem balançar as redes adversárias.
Confira a matéria completa em: zug.net.br