Search
Close this search box.
Home » Futebol » William explica ‘rivalidade’ com Gabigol nos treinos do Cruzeiro 

William explica ‘rivalidade’ com Gabigol nos treinos do Cruzeiro 

William explica ‘rivalidade’ com Gabigol nos treinos do Cruzeiro 

William explica ‘rivalidade’ com Gabigol nos treinos do Cruzeiro  (William, lateral-direito do Cruzeiro)

Após nove anos, William reencontrou Gabigol no Cruzeiro. “Rivais” nos treinos, o lateral-direito e o atacante se conheceram nas categorias de base da Seleção Brasileira. Depois, a dupla foi campeã dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Em entrevista nesta segunda-feira (13/1), William falou sobre os momentos de descontração com Gabriel. Os jogadores têm sido rivais nos rachões  do Cruzeiro.

“A gente já tem essa rivalidade (risos). Eu o conheço há muito tempo. Acho que a primeira vez que fomos juntos para a Seleção, eu tinha 16 anos, e ele era um pouco mais novo. Já temos essa rivalidade nos treinamentos. Ele não gosta de perder, e eu também não. 

“Já conversamos com o (técnico Fernando) Diniz. Nos joguinhos dos treinamentos é um para cada lado, aí vai ter essa disputa sadia. E tenho certeza que essa disputa eu vou ganhar (risos)”, brincou o jogador.

Leia: Cruzeiro: Dudu xinga Leila Pereira e relembra conquistas no Palmeiras

Gabigol no Cruzeiro 

Gabigol é um dos nove reforços do Cruzeiro, que também contratou o zagueiro Fabrício Bruno; o lateral-direito Fagner; o volante Christian; os meia-atacantes Dudu, Eduardo e Rodriguinho; e os atacantes Yannick Bolasie.

Trajetória de William 

William foi eleito pelo prêmio Bola de Prata, da ESPN, o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro de 2024. 

No Cruzeiro desde 2023, o ala tem 101 jogos, sete gols e quatro assistências com a camisa estrelada.

A notícia William explica ‘rivalidade’ com Gabigol nos treinos do Cruzeiro  foi publicada primeiro no No Ataque por João Victor Pena

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM