Ex-zagueiro do Atlético e convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, Bremer relembrou a passagem pelo clube mineiro ao comentar a história no futebol.
O jogador chegou ao Galo em 2017, após disputar nove partidas pelo profissional do Desportivo Brasil-SP. Logo teve as primeiras oportunidades e disputou 33 jogos antes de ser vendido ao Torino-ITA no ano seguinte, por 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões na cotação da época).
A declaração de Bremer foi dada nesta quarta-feira (5/6), em entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. O defensor da Juventus-ITA disse que foi muito feliz no Atlético e comemorou o bom momento.
“Quando joguei no Galo em 2018, fui muito feliz de ter feito parte do Atlético. Venho construindo uma grande história no futebol, na Juventus. Acabei de chegar na Seleção, foi em 2022. Espero dar continuidade, não só na Juventus, mas aqui também”.
Bremer
Titular da Seleção Brasileira?
Bremer foi contratado pela Juventus em 2022 e manteve o protagonismo na Itália. Pela A Velha Senhora, fez 83 jogos e marcou oito gols. Apesar disso, deverá iniciar a Copa América no banco de reservas. Seus concorrentes são Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Beraldo (PSG).
“Venho trabalhando bastante por isso, por essa oportunidade. Meu sonho sempre foi a Seleção Brasileira. Quando estou na Juventus, penso em fazer boas partidas para ter uma oportunidade na Seleção Brasileira. (…) Me sinto preparado e quando tiver quero aproveitar da melhor forma possível”, completou
A notícia Zagueiro da Seleção cita Atlético ao comentar história no futebol foi publicada primeiro no No Ataque por Samuel Resende.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br